quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

New dolls...

Hi normies and monster's \O
Eu vim mostrar os novos produtos para vocês 'u' :
Não sei se vocês já viram,mas eu achei ela tão linda♥
Esta é a Cleo I love fashion.

Toralei Ghoul Sports...adorei *u* tão perfeita!

desinformada não sei de qual coleção elas pertencem. Mas são muito fofas!

Catty Noir scare master...ela ficou bonita 'u'

Invisi Billy *u* N-E-C-E-S-S-I-T-O

Rochelle,Venus,Meowlody e Purrsephone Zombie Shake.
Eu gostei delas,menos da rochelle...nunca gostei dela >.<

Spectra Ghoul Sports,sério...adorei esta coleção♥

coleção Freak fusion,eu odiei esta coleção me juguem >.<

bom é isso \O
Créditos : MH collectors


Um comentário:

  1. Gostei de muito poucas das Freaky Fusion, mas O-D-I-E-I a "Cleonei". Ela ficou ridícula e a cor dela muito estranha... Mas amei o Billy...

    ResponderExcluir