domingo, 15 de julho de 2012

Tutorial De Como Fazer Uma Base+Aviso Sobre o Visual Do Blog...


hi normies And Monster's , vou Começar Pelo Aviso :
Assim Que Eu terminar o Tutorial Eu irei Fazer o Design Do Blog , Que Vai Ser Da Rochelle e Como Eu Já Tinha Dito Eu Não Vou Mudar o Cursor Do Blog!

Agora o Tutorial :
DICA:Contorne a Imagem Como Se Não Tivesse Roupa,Sapato e cabelo^^
Para Quem Não Sabe qual é a Linha Curvada :

Agora Selecione a Cor Cor-De-Pele Como Cor 2 e Na Cor 1 a Cor Que você Quiser!
OBS : Não pode Ser Uma Cor Que Você Irá usar Na Base(na cor 1)

DICA : De Um Zoom Na Hora De Apagar!
OBS:Essa é a Etapa Mais Complicada Precisa-se De Muita Paciência!


é Claro que o Rosto Não irá Ficar Essa Porcaria Que Ficou ^^

Espero Que Tenham Gostado !
Agora Eu Vou ir fazer o Design Do Blog ^^ 
Bejookas Até o próximo post!













9 comentários:

  1. Sabrininah posso usar essa base final?Claro com Creditos!Bjoos gosto mt do bolg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , Você Até Pode Usar a base Mais Tem Que Falar Onde Você Vai Usa-lo !

      Excluir
  2. Usarei para fazer uma oc e talvez postar em meu blog e DevainART!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok mas não esqueça de me dar os créditos (sou a dona do blog só que com outro login)

      Excluir
  3. Ok.Claro q darei os creditos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você puder deixe o link do lugar onde você colocou a base aqui nos comentários por favor!obrigada!(sou a dona do blog só que com outro login)

      Excluir