domingo, 10 de junho de 2012

Tutorial De Como Fazer Uma OC : Roupas ...


Hi Normies And Monster's , Como Dito No post Anterior Vou fazer Tutoriais , Nesse Post Vou Ensinar Como Fazer Roupas Em Suas OC's, Mas Antes Quero Avisar Que Esse Post é Exclusivo Aqui Do Monster High FS , Então Por tanto Não Copie !

Tutorial De Como fazer Roupas Em Sua OC :



OBS: PARA FAZER O CONTORNO DO SAPATO UTILIZE O LÁPIS(O MESMO QUE USOU PARA FAZER O CONTORNO DA ROUPA) NUM TOM MAIS ESCURO QUE A COR DO SAPATO !






Bem Gente esse é o resultado ^^ , Não Copiem Por Favor !
Espero Que Esse Tutorial Ajude ! Em breve ire fazer Mais !
Bjookas!
Até o Próximo Post!

3 comentários:

  1. oI EU JÁ COLOQUEI SEU BANNER NO MEU BLOG É QUE EU NÃO CONSEGUI COMENTAR NA PAGINA DE PARCERIA ! BJUS
    MEU BLOG :
    http://jessica-lovemonsterhigh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ok Jéssica,já irei colocar seu Banner na página de parcerias'

    ResponderExcluir
  3. maryanna; eu segui este tutorial e minha oc ficou linda! mas n copiei, ta?

    ResponderExcluir